Entre em contato

Olá! Como podemos ajudá-lo?

Esta página possui respostas para todas as nossas perguntas frequentes. Deseja falar conosco por e-mail? Escolha um título e clique em "Escrever para o atendimento ao cliente". Preencha nosso formulário de e-mail e nós entraremos em contato com você assim que possível.

Você pode encontrar nosso número de telefone e horários de funcionamento na parte inferior da página.

Em Minhas Reservas você pode: 

Sem confirmação da reserva? Verifique seu filtro de spam. Os documentos podem estar na pasta de lixo eletrônico, independentemente de qual cliente de e-mail você use. Verifique também a aba “Minhas reservas.” 

Estamos recebendo muitas perguntas com relação à atual situação na China e o Coronavírus. Sugerimos que todos os nossos passageiros se informem, em primeiro lugar, nos sites das companhias aéreas com relação à possibilidade de reembolso ou alterações. Nós, enquanto agência de turismo, dispomos de diretrizes para diversas companhias aéreas, mas não para todas.

Se o assunto for a sua reserva, entre em contato conosco e faremos o possível para ajudá-lo. Pode haver tempos de respostas mais longos em decorrência disso e gostaríamos de agradecê-lo desde já pela sua paciência. Caso tenha visitado a China e continua viajando, entre em contato com a companhia aérea ou a Embaixada e verifique se está autorizado ou não a viajar para o seu destino final

Header
Subject
Body
Footer