Entre em contato

Olá! Como podemos ajudá-lo?

Esta página possui respostas para todas as nossas perguntas frequentes. Deseja falar conosco por e-mail? Escolha um título e clique em "Escrever para o atendimento ao cliente". Preencha nosso formulário de e-mail e nós entraremos em contato com você assim que possível.

Você pode encontrar nosso número de telefone e horários de funcionamento na parte inferior da página.

Em Minhas Reservas você pode: 

Our contact centres in India are severely affected by the government lockdown declared recently, this restricts our ability to effectively service our customers and you might not be able to get in touch with us. Please only contact us if your departure is within the next 6 days.

We assure you that we are working 24/7 to restore our customer service as soon as possible and make it easy for you to manage your travel.

No momento, estamos recebendo uma quantidade incalculável de ligações e e-mails. Se possui uma solicitação de atendimento ao cliente ativa, pedimos para que não entre em contato por telefone ou e-mail, pois isso só aumentará ainda mais as nossas filas de espera. Todos os casos estão sendo atendidos por ordem de recebimento e nós entraremos em contato assim que tivermos uma atualização sobre o seu caso. Em algumas companhias aéreas, o tempo de espera para o atendimento está estimado, atualmente, entre seis e oito semanas. Pedimos desculpas pela situação e estamos fazendo de tudo para atender a todos os casos o mais rápido possível.

Por isso, sugerimos que verifique pela internet se uma companhia aérea permite qualquer reembolso ou remarcação.
Para mais informações sobre coronavírus, use este link.
Agradecemos a sua compreensão.

Header
Subject
Body
Footer