Atendemos todos os casos por ordem de recebimento e entraremos em contato assim que tivermos uma atualização sobre o seu caso.

Atualmente, os tempos para atender alguns pedidos e algumas companhias aéreas estão estimados em pelo menos 6 a 8 semanas quando não se referem a um voo a ser realizado em breve. Dependendo dos atrasos das companhias aéreas, um pagamento de reembolso pode levar de 2 a 8 semanas, e ainda mais em casos extremos.

Por gentileza, leia isso antes de entrar em contato conosco:

Para verificar o status de seus voos, recomendamos fazê-lo diretamente no site da companhia aérea antes de entrar em contato conosco.

Verifique também o site para ver se permitem reembolsos ou mudanças, uma vez que algumas companhias aéreas pararam de oferecer reembolsos em dinheiro para voos cancelados. Em vez disso, elas estão oferecendo alternativas como vouchers ou a possibilidade de remarcar.

Lembre-se de que o tempo de espera pode ser maior do que o normal.

Se possui uma solicitação ativa no atendimento ao cliente, pedimos para que não entre em contato por telefone ou e-mail novamente, pois isso só aumentará ainda mais as nossas filas de espera.

Em todos os casos, você também pode recorrer à companhia aérea para ajudar com sua solicitação. Eles são obrigados a ajudá-lo caso cancelem seu voo, mesmo se tiver comprado suas passagens por um agente de viagens.

Quanto aos cancelamentos de sua reserva:

Se você não recebeu nosso e-mail de cancelamento do voo 72 horas antes da partida e não deseja viajar com sua passagem, entre em contato com a companhia aérea para cancelá-la.