Nós podemos ajudá-lo a fazer um pedido para a companhia aérea para verificar se você está autorizado a levar o seu animal de estimação com você. Mas você deve comprar o nosso pacote de suporte primeiro. É melhor comprar o pacote de suporte quando você reservar, é mais barato dessa forma. Mas você também pode comprá-lo em uma data posterior. Você pode ler mais sobre o que está incluído no pacote de suporte aqui. A fim de fazer um pedido, precisamos saber que tipo de animal de estimação você tem e o tamanho da gaiola (altura, comprimento, largura), bem como o peso da gaiola e do peso total da gaiola e do animal. Só podemos fazer um pedido para reservas existentes. 

As companhias aéreas geralmente cobram extra para animais de estimação. Esta taxa é cobrada no aeroporto quando você faz o check-in e é pago diretamente para a companhia aérea. Você encontrará informações sobre os custos no site da companhia aérea.

A companhia aérea é sempre responsável por concordar se você pode ou não levar um animal de estimação com você. Se você não é permitido a levar seu animal de estimação, ainda não receberá um reembolso para seus bilhetes. Por favor, observe que você não pode levar animais de estimação para o Reino Unido.