Ele é um serviço oferecido aos nossos clientes durante a reserva. Com o pagamento de uma taxa, também é possível adquirir posteriormente o Pacote de ajuda Premium. Em caso de cancelamento da viagem ou se a companhia aérea não conseguir atender às demandas, não haverá ressarcimento do Pacote de ajuda. A companhia aérea poderá cobrar taxas adicionais.

Na compra do Pacote de ajuda Premium ou Platinum, o cliente ainda recebe:

·         Suporte para encontrar a melhor alternativa possível com base nas regras da companhia aérea em caso de mudança dos horários e você não estiver satisfeito com os novos horários propostos;

·         Opção de registro do cartão de passageiro frequente com a companhia aérea.


Para aproveitar todos os benefícios do Pacote de ajuda adquirido, use o formulário de contato que você pode encontrar através da seção “Produtos e serviços”, em “Fale conosco” em nossas páginas da Web. Clique em “Escrever para o atendimento ao cliente” e, em seguida, selecione o nível do Pacote de ajuda adquirido. Ao selecionar Premium ou Platinum, será determinada a prontidão de envio de feedback e suporte com reembolso. Os clientes Platinum contam com a mais elevada prioridade.