Sempre enviamos seu recibo para o endereço de e-mail que você forneceu ao reservar sua viagem. Verifique a pasta de spam ou de lixo eletrônico e qualquer outra conta de e-mail que você possa ter inserido ao completar sua reserva.

Para acessar seus dados do nosso site, faça o seguinte: 

  • Abra seu e-mail de confirmação e clique em "Minhas reservas" ou vá diretamente para o nosso site
  • Clique em "Minhas reservas" e preencha seus detalhes
  • Role até o final da página e clique em "Imprimir confirmação" à esquerda
  • Uma caixa de diálogo aparecerá. Role para baixo e clique em “Criar recibo corporativo”. Se você precisar enviar esta fatura para sua empresa, preencha os detalhes dela
  • O recibo abre em um arquivo PDF. A partir daqui você pode imprimir ou salvar diretamente no seu dispositivo
  • Como alternativa, você também pode acessar suas informações de reserva em nosso aplicativo. Acesse facilmente seus documentos de viagem, receba atualizações em tempo real, faça o check-in do seu voo e muito mais!


Ainda não conseguiu acessar suas informações de reserva? Um de nossos agentes de atendimento ao cliente ficaria feliz em ajudá-lo. Basta  ir até a página Fale conosco e nos deixar uma mensagem  ou nos ligar. Estamos funcionando 24 horas por dia, 7 horas por semana!